Movimento Pride: o orgulho merece ser celebrado

Hey formore, tudo bem?

Se você está passando por aqui, precisamos deixar uma coisa muito clara ao nosso respeito: aqui, o orgulho é tudo!

Não estamos falando de ego, bem longe disso, estamos falando sobre a liberdade de andar pelo mundo de forma livre. É por isso que queremos falar um pouco sobre nosso Comitê da Diversidade

O Movimento Pride nasceu dessa nossa identidade e alma questionadora. Porque não entra na nossa cabeça como pode alguém se incomodar tanto com a felicidade, particularidades e vida do outro.

Nos preocupamos com nossos formovers, são eles que fazem tudo por aqui acontecer, e colocam os nossos e os seus sonhos em prática. E nós achamos importante o que cada um sente, pensa e vive. Por isso nosso Comitê nasceu, para que as pessoas se sintam livres e confortáveis para ser quem são.

Lutamos para que nos deixem ser assim como somos. Plurais e únicos. E esse é o desejo da nossa empresa. Que o nosso espaço de trabalho seja o começo da construção de um mundo inclusivo e acolhedor. E a melhor maneira é começar de dentro pra fora. Que a sejamos a mudança que tanto buscamos.

Criamos um novo canal para conversarmos. Nele a gente trata e fala sobre todos os assuntos, para que todo o formover se sinta confortável dentro da própria pele ou no mínimo, aberto e acolhido para conversar sobre quem é e sobre suas inseguranças.

O que fazemos por aqui?

Abrimos espaços para conversas, debates, workshops, e principalmente troca de vivências. Nós vivemos, queremos e somos a própria diversidade. Queremos abraçar todas as causas, de todas as pessoas.  

  1. Aprendemos uns com os outros;
  2. Criamos um ambiente consciente;
  3. Educamos quem não teve acesso à informação;
  4. Amamos a individualidade.

Respeito e acolhimento

Todo mundo deveria poder se sentir livre para ter orgulho de quem é, independente da cor, orientação sexual, ou qualquer coisa que seja. Somos diferentes porque somos humanos. 

Queremos que os formovers se sintam engajados, felizes, saudáveis e sintam que pertencem a este lugar. Como? Com bate-papos educativos sobre:  raça, religião, orientação sexual, preconceito inconsciente e mais. Estamos abertos a criar esses momentos e trocas juntos, para construir do melhor jeito um sistema que leve a diversidade pra frente. 

Quer saber mais sobre como funciona nosso comitê? É só chamar no direct do @movimentoformo que a gente tira qualquer dúvida. Fica de olho também nas nossas redes sociais que vamos compartilhar muito conteúdo e bate papos para levar o respeito cada vez mais pra frente.

Vem junto com a gente?

Fala aê
Skip to content