Dúvidas?

O que é a Formô?

Somos mais que uma empresa de formaturas. Somos uma Agência de Tendências,  eventos, além de startup e aceleradora de projetos. Criamos memórias e experiências.

Serviços

Aqui nós movimentamos serviços personalizados. Entre eles você poderá fazer com a gente: 

  • Formaturas
  • Produção de eventos
  • Projetos arquitetônicos
  • Identidade de visual
  • Arrecadação

Quero contratar, com quem eu falo?

Vamos amar bater um papo com você! Para isso é só entrar em contato com a gente por aqui, e o nosso time responsável logo mais irá te chamar pra conversar. 😉

 

 

  • Localização

 

As sedes da nossa empresa ficam em Curitiba, capital do Paraná.

O endereço do nosso HeadQuarter é na  R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico.

Nossa sede administrativa fica na R. Heitor Stockler de França, 396 – Centro Cívico.

Como faço a adesão de novos pacotes de formatura?

É só entrar em contato com a equipe de atendimento para verificar o valor dos pacotes e políticas de adesão. O pacote vai ser adicionado ao app da Formô.

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785

Quero mudar meu plano de formatura, e agora?

Entre em contato com a equipe de atendimento. Assim, poderemos negociar a diferença do novo pacote entre as parcelas que faltam e o valor já pago será abatido. A troca de pacotes vai ser oficializada no app da Formô.

 

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785

Não consigo acessar o meu App. O que fazer?

* Verifique se existe atualização para versão mais recente disponível na App Store/Play Store.
* Tente sair do perfil e fazer login novamente;
* Utilize a versão desktop do app no site: formo.formaturas.app
* Se o problema não for resolvido, entre em contato com o atendimento da Formô.

Como posso gerar uma segunda via dos meus boletos?

É possível gerar a segunda via de boletos (vencidos ou a vencer) através do app, na aba “Visão de Parcelas”.

Posso unir minhas parcelas em um único boleto?

Pode sim! Para fazer isso você precisa selecionar as parcelas que deseja e escolher a opção “Unir parcelas”. O valor das parcelas selecionadas será somado em um único boleto e vencimento.

Estou com duplicidade de parcelas. O que fazer?

Se você identificar cobranças em duplicidade, por favor entre em contato com a equipe de atendimento para reportar o problema. Quando for falar com a gente é importante identificar seu nome e turma, para que façamos a correção na plataforma.

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785

Preciso fazer a baixa de boletos da antiga plataforma para a atual da Formô. O que eu faço?

Para isso entre em contato com a equipe de atendimento e nos informe sobre o problema. Não esqueça de identificar seu nome e turma, para que seja corrigido na plataforma.

 

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785 .

Como meus pais podem ter acesso direto ao boleto?

Você pode adicionar o email dos pais/responsáveis pelo pagamento, assim, eles irão receber a notificação e boleto mensalmente. Entre em contato com a equipe de atendimento Formô para cadastrar os emails e utilizar essa função.

 

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785 

Já me formei e recebi uma cobrança. Com quem eu falo?

Entre em contato com o atendimento da Formô com os prints do email de cobrança e comprovantes de pagamento das parcelas que estão sendo cobradas. A solicitação de retirada da cobrança será encaminhada ao Banco de Formaturas.

 

(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785.

Tenho dúvidas sobre o meu pacote de formatura. Podem me ajudar?

Entre em contato com a comissão e/ou o responsável da Formô pela sua turma e irá receber o briefing do pacote que você aderiu.

Tenho dúvidas sobre o pagamento e status das minhas fotos/álbuns.

Entre em contato com o atendimento fotográfico para demandas de fotos e álbuns. E ele irá entender a sua situação.

 

João (Fotografia) – 41 99187-8038 (WhatsApp)

Eu posso gerar todos os boletos de uma só vez?

Não! O sistema que gera os boletos só permite que sejam gerados boletos com vencimento em até 50 dias, portanto não é possível a emissão de um carnê.

Como faço para negociar parcelas atrasadas?

Entre em contato com a equipe de atendimento e reporte o problema! Vamos precisar que nos diga seu nome e turma e iremos ver como te ajudar.  

 

Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp)

Consigo baixar o boleto pelo App?

De forma geral, o parcelamento dos pacotes de formatura e demais compras é feito no boleto, através do app. Para consultar mais formas de pagamento disponíveis, consulte a equipe de atendimento.

 

Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp) 

Como posso fazer a renegociação das parcelas de Março, Abril e Maio da Formô?

Devido à pandemia do COVID-19,  entendemos a complexidade da situação para os formandos e por isso estamos oferecendo a opção de renegociação das parcelas dos meses de Março, Abril e Maio. Se for do seu interesse, entre em contato com a equipe de atendimento, identificando seu nome e turma, para que a negociação seja feita. 

 

Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp)

Como faço o pagamento de compras complementares ao pacote de formatura? (rifas/arrecadação extra, placa de homenagem, produtos, pré eventos, etc.)

Os boletos estão disponíveis no app, na visão de “Parcelas” do formando. É possível filtrar as cobranças por Pacotes, para visualizar as parcelas referentes a cada compra.

Onde consigo comprar convites e mesas extras?

Envie um e-mail para o atendimento responsável com os dados da compra:
1. Nome completo;
2. Curso/Instituição/Ano de formação;
3. Quantidade de convites;
4. Quantidade de parcelamento(OBS: em até 7x);
5.  Melhor dia de vencimento.

Fala aê
Skip to content