Indicô: dicas fresquinhas que vão mudar o mood do seu dia

Hey formores! Tudo certinho?

Que tal consumir algumas dicas que separamos pra vocês curtirem? E se liga que é claro que vem dica de coisa boa!

Fizemos uma listinha aqui que pode melhorar muito o nosso passatempo do dia a dia na pandemia. Aqui abaixo vamos indicar uma série, um filme e um podcast que vocês com certeza não vão se arrepender!

A gente acredita que não tem nada melhor do que mergulhar um pouquinho em arte, afinal, se algo toca a gente de alguma maneira vale a pena ser compartilhado. E se fez sentido por aqui, pode  fazer aí também! Bora dar uma olhadinha?

Filme

Okja: este aqui é pra quem se sente ligado aos animais e gosta de saber mais principalmente sobre a conscientização da exploração animal. Um filme sensível, que fala do amor, mas também da crueldade e falta de ética que gira em torno dessa indústria.  O que mais nos tocou por aqui, foi como as pessoas só visam, literalmente, o lucro, sem sequer se importar com a vida, a dor e até mesmo com o afeto do animal em questão. (Disponível na Netflix).

Série

Boca a boca – Uma série brasileira, de ótimo enredo. Sem os autores saberem tudo o que aconteceria em 2020, a trama fala de uma contaminação que passa pelos habitantes de uma cidade pecuarista no interior. É transmitida pelo beijo na boca, mas além de tudo isso, o que chama atenção é a representação da diversidade, presente no desejo entre pessoas independente de sexo, etnia e etc e, de quebra, com uma protagonista negra, o que nos deixou imensamente contagiados. (Disponível na Netflix).

Podcast

Nossa dica aqui é um compilado dos programas realizados pela youtuber Jout Jout, no canal GNT. São programinhas bem curtos que estão disponíveis como podcasts no spotify. Ele debatem os assuntos mais variados, como relacionamento tóxico, autoconhecimento, quebra de preconceito e muito mais! É muito bom! (Disponível no Spotify):

Essas foram as nossas dicas de hoje. Mas também têm livros, documentários e muitos mais sugestões aguardando para serem compartilhadas. Agora conta aqui, qual tipo de entretenimento podemos consumir pra tirar a gente dessa zona de conforto? Aquele tipo que desperta a vontade de  ver/ler/ouvir tudo de novo?

Qual foi aquela série que você mais gostou ou que te passou um ensinamento maravilhoso, e que inclusive te deu a maior força de continuar bem nessa quarentena? Ah, qual é! Não vai deixar a gente aqui sem dividir essa experiência, vai?!

E não esquece de comentar depois quais foram aqueles que você mais curtiu acompanhar aqui da nossa lista?

Fala aê
Skip to content