Hey formore, tudo bem?
Parece até um pouco perigoso fazer essa pergunta nos dias de hoje, não é mesmo?
O mundo todo está passando por um momento muito difícil, muito confuso. Mas a pergunta que surge por aqui é:
O que podemos fazer, para nesse momento de tanto medo e preocupação sermos melhores diante tudo isso?
A verdade é que cada um está reagindo de uma forma. Para alguns a dor é maior. Tem gente que perdeu alguém, tem quem não sabe como manter a casa e tem quem não sabe mais nem como ser gente.
Mas a nossa postura diante dessa crise é levantar o pensamento de que: nós somos humanos e precisamos estar preparados para nos adaptar a toda e qualquer circunstância, pois uma coisa é certa, a vida é inconstante.
Somos gente
As mudanças vieram muito rápido. De repente os eventos foram cancelados, os estabelecimentos fechados, os programas de auditório perderam suas plateias, as empresas precisaram trabalhar remotamente, e o ser humano precisou se afastar dos outros humanos.
Nós percebemos que uma transformação importante estava tomando forma, e por isso colocamos nosso movimento em alerta, prontos para ressignificar e adaptar nossas realidades.
Nossos formores começaram logo a trabalhar de casa, pois aqui, human is hype, e as pessoas sempre serão o mais importante. Então abraçamos todas as oportunidades presentes no digital e nos unimos para fazer o nosso melhor, uns pelos outros. Mudamos nossos conteúdos para falar sobre o que era preciso ser falado. Compartilhamos nossos conhecimentos, privilégios e sonhos.
Você é o que compartilha
Além de boas energias, entregamos oportunidades quando a gente pode, dividimos nossas experiência e contamos como foi mergulhar de cara com esse mundo do Home Office. Separamos um IGTV com convidados especiais só para dar dicas a quem precisa e precisou trabalhar melhor de casa. Ah e criamos um Manual do Home Office pra dar aquele help aos nossos formores.
A verdade é que a gente sempre se preocupou em trampar de todas as maneiras possíveis e usar ferramentas digitais nunca foi grande novidade por aqui. Por isso partilhamos como a nossa conexão funcionava e separados dicas de ferramentas, estratégias de gerenciamento e planejamento para os jobs saírem redondinhos do lado de cá, e do lado daí.
Batemos um papo pra mostrar que nem tudo que tá na internet é verdade. Investimos em uma comunicação cada vez mais próxima, pois em dias como esse é importante que você saiba que estamos aqui do outro lado da tela prontos para ajudar em qualquer detalhe.
E é isso que a gente quer continuar fazendo. Não só agora, mas em todos os momentos. Te encontrar para falar sobre a vida. Sobre boas comidas, beras e drinks, música, respeito e arte.
Nosso processo de trabalho não mudou? Claro que sim! Nos adaptamos ao que foi preciso e continuamos aqui a postos para qualquer necessidade dos nossos formores. A galera do Atendimento e o Comercial está 100% ligada, com o papo ativo e com o relacionamento em dia. Não há grupo no whats, ou conversa no face que fique esperando por um contato nosso.
E no Marketing os jobs realmente não param nunca! As turmas estão sendo especialmente atendidas com materiais que fazem diferença nesse momento. E nas redes sociais a galera não deixa de debater o que é importante e compartilhar um conteúdo massa com todo mundo. Estamos funcionamento normalmente por você.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
É claro, a gente sente falta das nossas conversas cara a cara, mas nosso amor pela vida é maior que tudo isso. Estamos construindo esse capítulo da nossa história, aqui, junto com você. Mesmo que não seja fisicamente continuamos de perto. E quando for seguro para todos a gente volta a se cruzar.
Nós vemos lá e nos vemos agora 😉